Além de Amanda Nunes, outra brasileira também brilhou no ‘MMA Awards’: Jhenny Andrade. No evento conhecido no Brasil como o ‘Oscar do MMA’, realizado nessa quarta-feira (3), em Las Vegas (EUA), a modelo conquistou o prêmio de ‘Ring Girl do Ano’ pela terceira vez consecutiva e atribuiu o sucesso à atenção que tem com os fãs.
Em entrevista coletiva durante o evento de premiação — que contou com a presença da reportagem da Ag. Fight — (veja abaixo ou clique aqui), a ring girl do UFC explicou que procura atender aos pedidos dos fãs sempre que é possível. Deste modo, Jhenny, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram, foi contemplada com o prêmio pelo terceiro ano consecutivo através do voto popular.
“Eu não sei, acho que a atenção, o carinho com os fãs… Sou uma pessoa muito ligada a eles, gosto muito de conhecer, de conversar com todos, de dar atenção através das redes sociais e pessoalmente também. Dar muitos beijos e abraços nas sessões de autógrafos… Então, isso deve ter me aproximado mais dos fãs, e o resultado desse carinho é essa premiação”, apontou, antes de destacar como o prêmio pode beneficiá-la no trabalho que exerce como modelo.
“O prêmio abre muitas portas, ajuda muito na exibição da marca — tanto do UFC quanto da minha pessoa, da minha imagem —, então isso é sempre muito positivo para mim e também para a empresa”, concluiu.