Na sua estreia no Ultimate, em fevereiro deste ano, Kron Gracie não contou com a presença do seu pai, Rickson, no córner. O espaço ficou ocupado por Nate Diaz, amigo e companheiro de equipe do brasileiro. Mas dessa vez, no UFC Tampa, deste sábado (12), o lendário ex-lutador estará ao lado do filho para o duelo contra Cub Swanson.
A informação foi confirmada pelo site ‘MMA Fighting’, revelando que Rickson já está em Tampa (EUA) e disse que vai estar presente no evento. Ele esteve sempre junto de Kron nas suas primeiras lutas no MMA, com passagens pelo Real Fight Championship e Rizin FC, desde 2014. Mas na estreia no Ultimate, acabou de fora, sem revelar os motivos. Entretanto, durante as atividades do Ultimate desta semana, o ex-lutador ainda não apareceu com o filho.
Alheio a entrevistas, Rickson foi direto quando questionado o que espera da segunda luta de seu filho na organização criada por seu irmão, Rorion Gracie: “Mais uma vitória”.
Após sucesso no jiu-jitsu, Kron Gracie estreou no MMA em 2014 e ainda está invicto na carreira, após cinco lutas. A estreia do brasileiro no UFC aconteceu em fevereiro, quando finalizou Alex Caceres, no primeiro ainda. Antes disso, o faixa-preta da arte suave também já havia finalizado seus quatro adversários anteriores.