Notícias

Reyes desabafa após ser nocauteado e parabeniza Procházka: “Que cotovelada”

No último sábado (1), Dominick Reyes teve mais uma chance de se recuperar e voltar a triunfar pelo Ultimate. O americano encarou Jiri Procházka, na luta principal do UFC Vegas 25, mas novamente sucumbiu. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) foi nocauteado no segundo round e agora possui três reveses seguidos pela organização.

Dias após se apresentar, Reyes utilizou suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), para divulgar um comunicado para dar a sua visão sobre o combate. O americano tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, após ser nocauteado com uma cotovelada brutal, e também fez questão de dar todos os méritos ao seu adversário.

“Finalmente, cheguei em casa, rodeado por aqueles que eu amo. Gostaria de dizer que eu fui lá e lutei com todo o meu coração. Deixei tudo lá e fico feliz de ter entretido a maioria de vocês. Estou feliz e triste, como podem imaginar, porque não conquistei o meu objetivo, mas fui lá e lutei. Por isso, posso afirmar que estou orgulhoso”, escreveu o americano, atual número cinco do ranking da categoria, antes de finalizar.

“Eu amo esse esporte e, em alguns momentos, ele parece não me amar de volta, mas é o que recebemos quando assinamos o contrato. Gostaria de dizer que estou bem e me recuperando. Parabéns a Jiri Prochazka por uma grande luta, e que cotovelada! Foi daquelas que você não vê chegando até você. Deus abençoe a todos e vejo vocês na próxima”, concluiu o atleta que agora tem seis vitórias e três derrotas no UFC.

Dominick Reyes engatou uma sequência de 12 vitórias seguidas até encarar Jon Jones, em fevereiro de 2020. Na ocasião, o americano foi superado pelo até então campeão, por pontos. Após esse resultado amargo, o americano não conseguiu voltar a ter grandes atuações. Antes de ser nocauteado por Procházka, o lutador também foi superado da mesma maneira, só que diante de Jan Blachowicz, em luta pelo título da divisão.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025