Reyes admite decepção caso Jones confirme ideia de deixar título do UFC vago
A notícia que Jon Jones estaria abandonando o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate pegou muita gente de surpresa. Após frustração com a negociação para encarar Francis Ngannou, no peso-pesado, e recentes discussões com Dana White, por conta da bolsa pedida para esse confronto, o americano anunciou que deixaria o posto da divisão em aberto.
Através das redes sociais, um dos interessados no cinturão da divisão e último derrotado por ‘Bones’, Dominick Reyes não escondeu a decepção caso essa notícia se confirme de forma oficial. O americano estava na esperança de conseguir uma revanche diante do campeão pelo título.
“Desapontado se isso for verdade e ele (Jones) estiver falando sério. Mas o show tem que continuar”, escreveu o lutador, que teve seu nome mencionado por Jones para ele encarar Jan Blachowicz, pelo título vago da categoria.
Invicto até encarar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, em fevereiro deste ano, Dominick Reyes soma 12 vitórias e uma derrota em seu cartel. Apesar do resultado negativo contra o campeão, o americano foi considerado por muitos especialistas que venceu aquele combate.