Siga-nos
Renato Moicano integra o top-15 do peso-leve do UFC
Moicano vive boa fase no UFC - Diego Ribas/AgFight

Notícias

Renato Moicano expressa respeito por Conor McGregor após mensagem: “Sou fã”

Ao vencer Drew Dober, no último sábado (3), Renato Carneiro roubou a cena do UFC Vegas 85 com mais um monólogo pós-luta inusitado e cheio de informações. A criatividade do brasileiro foi tanta, que até Conor McGregor se divertiu com a fala do mesmo. Ao tomar conhecimento da reação do ex-campeão da companhia, ‘Moicano’ expressou todo seu respeito por ele em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Ainda no octógono, Renato contou que seu pai, de 62 anos, teve um novo filho um dia antes de sua luta, prometeu engravidar sua mulher, se declarou para os Estados Unidos, revelou que, quando se aposentar, tentará integrar a equipe da SWAT para ‘matar caras maus’, pediu para os fãs se inscreverem em seu canal no ‘YouTube’ e elogiou Dober. Em seguida, McGregor se mostrou surpreso com o fato do brasileiro ganhar um irmão na altura do campeonato e escreveu ‘Fairplay para Moicano’. Como resposta, o atleta revelou que mudou de opinião sobre ‘Notorious’ e reconheceu sua importância para o MMA e demais lutadores. 

McGregor, sou seu fã. Eu costumava te odiar por causa do trash talk, mas você mudou o jogo. Eu respeito você“, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de ‘Moicano’ no MMA

Renato Carneiro, de 34 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no peso-leve (70 kg) do UFC. Atualmente, o brasileiro ocupa a 13ª posição no ranking da categoria. No MMA desde 2010, ‘Moicano’ construiu um cartel composto por 18 vitórias, sendo dez por finalização, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Calvin Kattar, Cub Swanson, Drew Dober e Jeremy Stephens.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias