Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Renan ‘Problema’ participa da abertura da Bolsa de Valores de Nova York

Na manhã desta quarta-feira (3), o peso-pesado Renan ‘Problema’ experimentou algo diferente de tudo que está acostumado a encontrar dentro do cage. O brasileiro foi um dos representantes do PFL na cerimônia de abertura do pregão da Bolsa de Valores de Nova York (veja abaixo ou clique aqui).

A cerimônia foi organizada pelo próprio PFL e serviu como promoção para o início dos playoffs semifinais da temporada 2022, que começam nesta sexta-feira (5). Além do brasileiro, estiveram presentes no evento o presidente da liga Ray Sefo, e os atletas Anthony Pettis, ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e semifinalista do GP até 70 kg do PFL, e Claressa Shields, multicampeã mundial de boxe e uma das apostas da organização para o futuro.

Nesta sexta-feira, o PFL promoverá o sétimo evento da temporada, no ‘Hulu Theater’, em Nova York (EUA). O show terá as disputas de semifinais do peso-leve e do meio-pesado (93 kg). Na luta principal Anthony Pettis, que participou da cerimônia na Bolsa de Valores de Nova York, enfrentará Stevie Ray, de olho em uma vaga na grande final do torneio até 70 kg, que será completada pelo vencedor do duelo entre Alex Martinez e Olivier Aubin-Mercier.

Já nas disputas do meio-pesado, o brasileiro Delon Monte tentará superar o cabeça-de-chave número um Rob Wilkinson para chegar na final do GP contra o ganhador da luta entre Josh Silveira e Omari Akhmedov. Por sua vez, Renan Problema só entrará em ação no dia 13 de agosto, quando o PFL promoverá as semifinais do peso-pesado. Vale lembrar que os campeões de cada categoria levarão para casa o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias