Siga-nos
Whindersson Nunes treina ao lado de Johnny Walker
O comediante brasileiro se prepara para a semifinal do torneio de boxe 'High Stakes' - Reprodução/Instagram

Notícias

Reforço na preparação! Whindersson Nunes treina ao lado de Johnny Walker

Whindersson Nunes prova, dia após dia, que, de fato, leva sua aventura no boxe bastante a sério. Após estrear com vitória por nocaute no ‘High Stakes’, torneio em que celebridades competem entre si na nobre arte, o comediante do Piauí contou com um auxílio de luxo na preparação para seu próximo embate na competição. Na última terça-feira (6), o humorista brasileiro posou ao lado do lutador do UFC, Johnny Walker, após uma sessão de treino.

O registro foi compartilhado por Johnny em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O atleta profissional de MMA do Ultimate aproveitou, inclusive, para elogiar a preparação que Whindersson tem feito para sua próxima luta. O comediante volta aos ringues no dia 15 de julho, contra o youtuber Kenny Ojuederie, pela semifinal do torneio ‘High Stakes’, promovido pela ‘Kingpyn Boxing’.

“Hoje a trocação foi com o Whindersson Nunes. Treino bacana, ele está se preparando firme para sua próxima luta. Está treinando pesado. Tem futuro o rapaz. O que vocês acham do boxe do Whindersson?”, escreveu o meio-pesado (93 kg) do UFC.

Da Inglaterra para a Irlanda

Em abril, Whindersson levantou o público presente ‘Ovo Arena’, em Londres (ING), após nocautear o rapper Filipek. Agora, o humorista brasileiro conta novamente com o apoio dos brasileiros que moram fora do país em seu próximo duelo, com sede em Dublin, na Irlanda. Em caso de vitória sobre Kenny Ojuederie, o influencer garante vaga na grande decisão do torneio.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias