Siga-nos

Notícias

Rampage revela desejo por luta de boxe e estipula preço para encarar Deontay Wilder

Após mais de um ano sem lutar, Quinton ‘Rampage’ Jackson vai voltar a pisar no cage do Bellator para um confronto histórico. No dia 29 de dezembro, o americano encara Fedor Emelianenko, em evento no Japão. Porém, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate está no recente embalo de alguns atletas de MMA e mira uma luta de boxe.

Em entrevista à ‘TMZ Sports’, o americano afirmou que por pouco não foi o pioneiro nesta questão, muito antes de Conor McGregor encarar Floyd Mayweather. Segundo o atleta, em sua época no UFC, ele se mostrou interessado em uma superluta, mas não encontrou adversários dispostos ao desafio. Porém, questionado se atualmente tem alguém que lhe chamasse a atenção para esse duelo, Rampage citou um específico, mas somente por uma quantia absurda de dinheiro.

“Eu perguntei ao Dana White (presidente do UFC) há muito tempo, muito antes de Conor McGregor estar por perto: ‘Deixe-me fazer boxe'”. Não era minha hora. Não havia ninguém para eu lutar. Eu ainda quero lutar uma luta de boxe antes de me aposentar. Estou lutando em 29 de dezembro no Japão. Ainda não me aposentei”, disse, emendando

“Eu vou lutar com alguém, exceto Deontay Wilder (atual campeão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe). Ele é alto demais. A menos que me paguem U$ 100 milhões (cerca de R$ 420 milhões). Eu não gosto de lutar com caras altos e de longo alcance. Mas se me dessem essa quantia, eu lutaria com ele”, completou o lutador do Bellator.

Com 38 vitórias e 13 derrotas na carreira, Rampage Jackson já tem sete lutas pelo Bellator, com cinco vitórias e apenas duas derrotas. A última vez que pisou no cage foi em setembro de 2018, quando nocauteou Wanderlei Silva.

Mais em Notícias