Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Rafael dos Anjos retoma treinos após se recuperar da covid-19

O brasileiro Rafael dos Anjos lutaria no dia 24 de outubro contra Islam Makhachev na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), mas foi retirado do card de última hora. Na noite em questão, o atleta faria o seu retorno aos pesos-leves (70 kg), categoria na qual foi campeão do Ultimate entre 2015 e 2016, porém teve de adiar seus planos depois de testar positivo para a covid-19. Recuperado, o brasileiro postou em suas redes sociais nesta sexta-feira (16) que já voltou a treinar.

Por meio de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Rafael revelou que retomou os treinos no Rio de Janeiro, cidade em que realizava o camp para a luta contra o russo. Ainda em sua publicação, ‘RDA’ marcou o nome de ‘Dedé’ Pederneiras, treinador de José Aldo que estava no comando de sua preparação para o duelo.

Próximo de completar 36 anos, o atleta natural de Niterói (RJ) acumula cartel de 29 vitórias e 13 derrotas como profissional de MMA. No entanto, o ex-campeão atravessa a pior fase de sua carreira. Depois de disputar o cinturão interino dos meio-médios (77 kg), em junho de 2018, o veterano acumulou derrotas ao ponto de triunfar apenas uma vez em suas cinco últimas apresentações.

Mais em Notícias