Siga-nos

Notícias

Rafael dos Anjos critica recusa de Michael Chandler ao seu desafio: “Que vergonha”

Após a confirmação da saída de Islam Makhachev do UFC Las Vegas 14 devido à uma infecção, Rafael dos Anjos segue em busca um rival para substituir o russo na luta principal do evento. Ao saber da notícia, o brasileiro desafiou Michael Chandler, que rapidamente descartou o convite ao dizer que possuía outros planos. Por meio de suas redes sociais, ‘RDA’ demonstrou seu descontentamento com a resposta do americano.

O ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate utilizou sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui) para criticar a resposta dada por Michael Chandler. Em sua publicação, Rafael dos Anjos dá a entender que o verdadeiro motivo para a recusa do atleta seria a dificuldade com o corte de peso.

“Se você não aceita uma luta porque não tem tempo o suficiente para cortar peso, eu entendo, mas não me diga que você tem outros planos. Eu me tornei campeão da maior organização lutando contra todos que me colocavam na frente. Que vergonha”, criticou o brasileiro.

Em seguida, Michael Chandler também utilizou o seu ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui) para responder ao carioca. Apesar de reconhecer que realmente seria difícil realizar o corte de peso em um tempo tão curto, o ex-campeão do Bellator insistiu que tinha outros planos e chamou atenção para o fato de a luta não ter sido oferecida oficialmente a ele. Até o momento o UFC não se manifestou oficialmente sobre se Rafael Dos Anjos vai continuar no evento ou se vai encarar algum outro adversário.

“Eu vou assumir que isso foi para mim. Nós realmente temos outros planos e não vamos simplesmente abandoná-los do nada. Além disso, é impossível cortar o peso tão cedo depois do último corte. E só pra constar… nunca me ofereceram esta luta”, destacou o americano.

Vale lembrar que Michael Chandler foi o lutador reserva para o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, no UFC 254, em outubro deste ano. Dessa forma, caso aceitasse a luta contra Dos Anjos, o americano teria de passar por dois cortes de peso em menos de um mês.

Mais em Notícias