Notícias

Puro luxo! Conheça a casa de nove quartos de José Aldo nos Estados Unidos

Em sua carreira no MMA, José Aldo se tornou campeão do peso-pena (66 kg) do WEC e posteriormente do UFC. Como mudou de patamar no esporte, sua vida pessoal, naturalmente, passou por um ‘upgrade’. O brasileiro, que antes havia inaugurado uma hamburgueria no Rio de Janeiro, também investiu em imóveis – um deles, na Flórida (EUA), chama a atenção pelo tamanho.

Como Aldo se encontra no Brasil, treinando para a luta contra Pedro Munhoz, no dia 7 de agosto, sua esposa Viviane e sua filha apresentaram a casa junto de Juliana Fernandes, designer de interiores que registrou o momento em seu canal oficial no ‘YouTube’, ‘Jujudicasa’. Logo na apresentação, a profissional frisa que o novo reduto luxuoso de Aldo possui nove quartos e pode hospedar até cinco famílias.

A sala é composta por uma mesa de quatorze lugares, sofá grandioso e a parede apresenta detalhes que remetem a uma lareira em brasa para aquecer o ambiente. Já o quarto do casal é decorado nas cores branca e bege, com detalhes em dourado. E não para por aí. A mansão também possui um salão de jogos, com mesa de totó, videogames e uma sala de cinema, decorada com cartazes de filmes clássicos da ‘Disney’, luzes que mudam de cor e máquina de fazer pipoca.

A área para receber visitas possui bar, mesa de sinuca e as paredes apresentam imagens de lutas famosas de Aldo no octógono. O corredor de acesso aos quartos temáticos é decorado com uma galeria de fotos do ex-campeão do peso-pena do UFC. Na parte externa, o destaque fica por conta da piscina, juntamente, com a jacuzzi.

José Aldo, de 34 anos, é um veterano do MMA, considerado por parte da imprensa e dos fãs como um dos principais lutadores da historia do esporte. O brasileiro estreou pelo UFC em 2011, disputou 17 lutas, venceu 11 e perdeu seis vezes. Atualmente, o atleta se encontra em quarto lugar no ranking do peso-galo (61 kg). Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram diante de Chad Mendes (duas vezes), Frankie Edgar (duas vezes), Kenny Florian, Urijah Faber e ‘Zumbi Coreano’.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024