Bento completou 2 anos no último sábado (9) e, apesar de seu pai, Júnior ‘Cigano’, estar ocupado na noite do aniversário do filho, pode-se dizer que o lutador deu um presentão a ele. Após sua vitória no UFC Wichita, o peso-pesado pediu à plateia da Intrust Bank Arena que cantasse ‘Happy Birthday to You’ — a nossa ‘Parabéns a Você’ — em homenagem ao pequeno.
Logo na primeira pergunta, sobre a fragilidade de Derrick Lewis a golpes na altura do abdômen, Júnior arranjou uma forma de encaixar o seu momento familiar — sem deixar de responder o questionamento, é claro. Depois de afirmar que estava treinado a buscar variar os golpes para acertar também a linha de cintura (como fez no primeiro round, com um chute giratório), quebrou o protocolo da entrevista.
“Uma coisa importante hoje é que é o aniversário do meu filho, e eu gostaria que vocês todos cantassem comigo”, disse, antes de entoar a canção junto com o público. A inusitada atitude fez até Jon Anik, narrador oficial do Ultimate e repórter dentro do octógono, desejar um feliz aniversário a Bento.
Na mesma entrevista, ‘Cigano’ afirmou estar pronto para enfrentar qualquer adversário. Sem propor nenhum oponente, declarou que apenas quer estar ativo, antes de questionar, ironicamente: “Como esses caras podem estar acima de mim no ranking?”
Confira a entrevista na íntegra abaixo (ou
clique aqui):