Siga-nos

Notícias

Próxima de disputar o cinturão do UFC, Jessica ‘Bate-Estaca’ se casa em Las Vegas

Em 2017, Jessica ‘Bate-Estaca’ emocionou os fãs ao pedir a namorada em casamento de dentro do octógono do UFC, logo após perder a disputa pelo cinturão peso-palha (52 kg) para Joanna Jedrzejczyk, em Dallas (EUA). E, nesse sábado (23), quase dois anos depois de Fernanda Gomes aceitar a proposta, elas formalizaram a união pela segunda vez, mas agora na cidade americana de Las Vegas.

Por meio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bate-Estaca’ compartilhou uma foto ao lado da esposa, em frente à capela em que celebraram a união e comemorou. “Casei com meu amor Fernanda Gomes Andrade aqui em Las Vegas!”, escreveu. Curiosamente, tanto Karolina Kowalkiewicz quanto Tecia Torres – as últimas adversárias que a brasileira superou no octógono – comentaram no post e parabenizaram o mais novo casal.

A comemoração, no entanto, não deve durar muito. Isso porque a atleta deve iniciar nos próximos dias o camp para o duelo marcado para 11 de maio, quando Jessica terá uma nova chance de conquistar o cinturão dos palhas, desta vez em duelo contra Rose Namajunas. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ‘Bate-Estaca’ somou, até então, 19 triunfos e seis derrotas no cartel.

Mais em Notícias