Notícias

Promessa do UFC enaltece presença dos irmãos Paul no boxe: “Eles me inspiram”

A presença de Jake e Logan Paul nos esportes de combate irritou parte dos lutadores de boxe e de MMA, mas, aos poucos, a dupla começa a ganhar aliados nas artes marciais. Recentemente, Joe Rogan, comentarista do UFC, e Roy Jones Jr., lenda da nobre arte, elogiaram a coragem dos youtubers por toparem se aventurar nos ringues, e agora foi a vez de Sean O’Malley se juntar aos profissionais.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, a promessa do peso-galo (61 kg) do UFC mostrou ser fã dos irmãos Paul e incentivou a dupla a continuar atuando no boxe. Conhecido por ser dono de uma trocação precisa e técnica, ‘Sugar’ revelou que as celebridades lhe inspiram, pois, assim como ele, não são apenas lutadores e sim artistas.

Vale lembrar que, quando Jake nocauteou Ben Askren, ex-UFC, no primeiro round da luta realizada em abril, O’Malley marcou presença no evento e postou um registro com o youtuber em suas redes sociais. Agora, o talentoso lutador se colocou à disposição para ajudar o amigo a se preparar para encarar Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e avisou que estará de olho no embate.

“Eu amo isso. Eu sou inspirado por eles. Quando eu entrei no UFC, na luta, queria ser um lutador que empolga o público. Eu queria ser conhecido dessa forma. Minha forma de entretenimento é a luta. Esses caras são artistas em seus setores e estão apenas se divertindo no boxe. Eu amo isso. Sou um grande fã de Jake e de Logan. Estou muito animado para essa luta”, declarou a promessa do UFC, antes de completar.

“Eu não assisto boxe, não estou interessado nisso. Se houver uma grande luta, não assisto. Eu assisti Jake vs Askren, Logan vs Mayweather e vou assistir Jake lutar contra Woodley. Estou super animado para essa luta. Jake pode fazer o trabalho. Sou um grande fã de Woodley, mas sou parceiro de Jake. Na verdade, posso ir para Porto Rico no final do camp. Ir para lá e treinar um pouco com eles, sair. Será uma boa luta. Vou assistir e estou animado”, concluiu.

Após nocautear Thomas Almeida no UFC, em março, Sean O’Malley voltou a se aproximar do top-15 do peso-galo. A promessa do MMA já figurou na elite da categoria, mas, como perdeu a invencibilidade para Marlon Vera, saiu do ranking. Agora, recuperado, o americano, de 25 anos, busca emplacar uma nova sequência de triunfos na divisão. Revelado pelo reality ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 14 lutas na carreira, venceu 13, sendo nove por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez.

Matérias Recentes

Atriz pornô ‘convoca’ Paige VanZant para disputar revanche na Inglaterra após empate

Elle Brooke segue surpreendendo no boxe. No último sábado (25), em Houston (EUA), a atriz…

26/05/2024

Ex-campeão do UFC, Israel Adesanya é homenageado com mural na Nova Zelândia; veja

Apesar da dura derrota sofrida para Sean Strickland, em setembro, Israel Adesanya segue sendo um…

26/05/2024

Ator João Vicente de Castro estreia no boxe com empate em luta de exibição

Assim como Whindersson Nunes, Kleber Bambam e demais personalidades do ramo do entretenimento, João Vicente…

26/05/2024

Ex-UFC expressa preocupação com Chael Sonnen em luta de boxe contra Anderson Silva

No último domingo (19), Anderson Silva anunciou sua luta de despedida dos esportes de combate…

26/05/2024

Conor McGregor aposta em vitória de Dustin Poirier contra Islam Makhachev no UFC

Conor McGregor parece ter iniciado uma trégua com o rival Dustin Poirier. Tanto que o…

26/05/2024

Paige VanZant resiste a knockdown, empata e perde chance de se tornar campeã

A luta principal do evento ‘Misfits X Series 15’, realizado neste sábado (25), surpreendeu. Ao…

26/05/2024