Notícias

Promessa do Bellator mostra interesse em enfrentar os melhores pesos-penas do UFC

Não é só o UFC que possui grandes promessas do MMA. Outros nomes tão bons quanto integram as demais organizações e o Bellator possui seus valores. Um deles é A.J. McKee. O talentoso americano está invicto no MMA, é um dos finalistas do GP do peso-pena (66 kg) da organização e é visto por boa parte dos fãs como um dos poucos atletas que podem ameaçar o reinado do campeão Patrício ‘Pitbull’. O ‘Mercenário’, como o lutador é conhecido, mostrou ter consciência do status que possui e não escondeu sua ambição.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, McKee analisou seu futuro no MMA e garantiu estar preparado para alcançar o estrelato no esporte. Vale lembrar que o americano ainda possui mais duas lutas em seu contrato com o Bellator, porém seu nome já é ligado ao UFC. Inclusive, a promessa do peso-pena manifestou o interesse de atuar pela organização de Dana White no futuro e citou três grandes nomes da categoria como adversários ideais. Confiante em suas habilidades, o ‘Mercenário’ se intitulou de Floyd Mayweather da modalidade.

“Você sabe como os contratos funcionam. Eles têm cláusulas, mas vamos conversar depois deste torneio. Depois que eu nocautear ‘Pitbull’ e chocar o mundo, isso vai me dar muita vantagem. Sou o Mayweather do MMA, então estou tentando ganhar o dinheiro de Floyd e sair invicto. Eu não posso esperar. Estou olhando para o UFC e adoraria enfrentar aqueles caras. Ortega me pegou em um triângulo quando eu tinha 19 anos e tenho que encontrar aquele garoto de novo. Ele, Holloway e Volkanovski são os que assisto. Se você não está entre os três primeiros, não me importo. Essa é a minha mentalidade. Por que me importaria? Esta é a nova era e estou vindo com força. No fim, não vou lutar contra eles. Eles é que vão lutar comigo”, declarou McKee.

A.J. McKee, de 25 anos, é filho do veterano Antônio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um veterano do esporte e também um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 17 lutas em sua trajetória e venceu todas, sendo seis por nocaute, outras seis por finalização e cinco por decisão. A curiosidade é que todos os embates foram realizados pela companhia de Scott Coker.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025