Notícias

Proibição de entrada de brasileiros nos EUA obriga UFC a adiar Luana ‘Dread’ vs Ariane Lipski

Ariane conquistou sua primeira vitória no UFC na última luta – Leandro Bernardes/PxImages

Inicialmente agendado para o dia 13 de junho, o duelo entre Ariane Lipski e Luana ‘Dread’ vai mudar de local e de data. Por ambas não poderem entrar nos Estados Unidos por restrições do governo americano devido à pandemia de coronavírus, o combate vai acontecer dia 18 de julho, na ‘Ilha da Luta’. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag.Fight com fontes próximas à organização.

Essa vai ser a segunda mudança desse combate. Na primeira vez que o Ultimate marcou Luana ‘Dread’ contra Ariane, ele aconteceria no evento originalmente marcado para o dia 16 de maio, sendo remarcado para o dia 13 de junho posteriormente. Agora, com a mudança por conta do COVID-19, o duelo entre as brasileiras sai dos Estados Unidos e será disputado na ilha particular que vem sendo preparada para receber shows do UFC.

Após um começo irregular e somar duas derrotas em suas primeiras apresentações pelo Ultimate, Ariane Lipski conseguiu se recuperar com um triunfo por pontos sobre Isabela de Pádua no UFC São Paulo, em novembro de 2019. Até o momento, a paranaense acumula 12 vitórias e cinco reveses em sua carreira.

Já Luana ‘Dread’, que conquistou o contrato com o UFC através do ‘Contender Series’, vem de vitória sobre Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira em sua estreia pela organização, em maio de 2019. Ao todo, a peso-mosca soma seis triunfos e apenas um revés em seu cartel, justamente na primeira peleja de sua carreira no MMA profissional, contra Daiane Firmino, em janeiro de 2015.

Matérias Recentes

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026