Notícias

Processo! Logan Paul cobra suposta dívida de Floyd Mayweather na Justiça

Passados oito meses da luta de exibição entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, algumas pendências contratuais ainda existem entre as partes e, ao que tudo indica, precisarão ser resolvidas pela Justiça norte-americana. De acordo com Jake Paul, seu irmão mais velho ainda não recebeu o valor total ao qual teria direito pela apresentação e, com isso, abriu um processo contra o ex-campeão mundial e sua companhia, a ‘Mayweather Promotions’, responsável por promover o evento.

A informação foi confirmada por Jake ao tabloide inglês ‘The Mirror’, durante conversa com jornalistas em um evento promocional no qual esteve presente em Londres (ING). Logan e Mayweather se enfrentaram no dia 6 de junho do ano passado, em evento realizado na Flórida (EUA). O duelo, disputado em oito rounds, terminou sem um vencedor declarado, por se tratar de um combate de exibição.

O evento, que contou com uma enorme promoção pré-luta, vendeu cerca de um milhão de pacotes pay-per-view, o que teria gerado bolsas milionárias para os protagonistas. Porém, recentemente, Logan Paul veio a público e revelou que ainda não recebeu o valor devido pela sua participação no evento. E, ao que tudo indica, a paciência do youtuber com Floyd Mayweather e sua empresa acabou.

“Ele realmente ainda não (pagou Logan). Existe uma ação judicial que foi aberta na semana passada ou duas semanas atrás. Eles estão o pressionando, tanto legalmente quanto nos bastidores, mas é constrangedor para Floyd ‘Money’ Mayweather não ter dinheiro suficiente para pagar meu irmão”, revelou Jake Paul, que, assim como o irmão, também tem se aventurado no mundo do boxe.

Logan e Jake Paul construíram fama, principalmente, por seus trabalhos na internet. Com milhões de seguidores nas redes sociais, os irmãos tem aproveitado de sua fama para chamar a atenção também para seus combates no boxe, movimentando milhões de dólares a cada evento.

Floyd Mayweather é considerado por grande parte da comunidade das lutas como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. O americano, conhecido pelo apelido ‘Money’, conquistou durante sua carreira como profissional múltiplos títulos mundiais em diferentes categorias de peso, se aposentando com um cartel invicto de 50 vitórias e nenhuma derrota.

Matérias Recentes

Antes de luta com Maurício Ruffy, Rafael Fiziev faz paródia de vídeo de Jean Silva

Rafael Fiziev chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo bem-humorado em seu…

28/01/2026

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua…

28/01/2026

Com bom humor, André Mascote elege nomes de peso ao montar lutador ideal no UFC

O lutador brasileiro André Lima foi o convidado de um dos episódios do podcast 'Direto…

28/01/2026

De equipe nova, Xicão esbanja confiança para duelo contra Tai Tuivasa no UFC 325

Vindo da primeira derrota de sua carreira como atleta profissional de MMA, Tallison Teixeira volta…

28/01/2026

Preterido no peso-leve, Arman Tsarukyan cogita buscar título nos penas do UFC

Aos 29 anos e no auge de sua carreira, Arman Tsarukyan deve se deparar com…

28/01/2026

Golpe ilegal? Árbitro veterano opina sobre “surfe” de Jean Silva no UFC 324

Um dos destaques do card do UFC 324, realizado no último sábado (24), em Las…

28/01/2026