Siga-nos

Notícias

Presidente do Rizin anuncia “envolvimento” de Manny Pacquiao em evento; entenda

O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, fez uma postagem misteriosa em seu Twitter, neste domingo (7), que deixou atiçados os fãs de boxe. Ele publicou duas fotos com Manny Pacquiao e declarou que o próximo evento da organização terá o ‘envolvimento’ de Pac-Man.

Pacquiao fez toda a sua carreira no pugilismo, tendo realizado 70 lutas em 24 anos nos ringues. Embora seja uma liga de MMA, o Rizin faz também confrontos de kickboxing e promoveu, no último mês de dezembro, uma exibição de boxe entre Floyd Mayweather e Tenshin Nasukawa, com vitória de ‘Money’ por nocaute técnico ainda no primeiro round.

No tweet, Sakakibara mostrou Manny assinando algo que parece ser um contrato. “Estou aqui nas Filipinas. O Rizin 15 terá este cara envolvido de uma maneira. Anunciaremos quando eu voltar para o Japão”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

O evento de número 15 do Rizin será realizado em 21 de abril, na cidade de Yokohama (JAP). Até o momento, a luta principal do evento é Jiri Prochaska vs ‘King Mo’ Lawal, pelo título inaugural dos meio-pesados (93 kg) da organização. O show também terá um duelo de peso casado em 60 kg entre Kyoji Horiguchi, campeão peso-galo (61 kg) e o ex-UFC Ben Nguyen.

Mais em Notícias