Com a renovação de contrato de Kayla Harrison no PFL, muitos no meio das artes marciais acreditava que o sonho em ver a americana contra Cris ‘Cyborg’ ou Amanda Nunes teria ido por água abaixo. No entanto, parece que a possibilidade de ver um desses confrontos está mais forte do que nunca.
Após a própria Kayla revelar que em conversas com o PFL existiu uma ‘promessa’ de que a franquia faria de tudo para realizar um confronto diante de ‘Cyborg’, agora Ray Sefo, presidente da companhia confirmou esse cenário.
Em participação no podcast ‘Fight Nation’, Sefo destacou a boa relação que possui com Scott Coker, presidente do Bellator, para poder fazer um embate entre organizações. De acordo com o mandatário, a possibilidade é grande de tirar essa tão sonhada luta do papel.
“Não acho que seja um problema (as duas estarem em franquias diferentes). Tudo é possível, pois Scott Coker é um amigo e tenho muita admiração por ele, além dele já ter feito algumas coisas entre companhias. Acredito que é só uma questão de os dois times sentarem em uma mesa e garantirem que funciona para todos. É muito possível que uma super luta aconteça no final deste ano, mas também pode ser no início do ano que vem”, explicou.
Invicta no MMA após 11 compromissos, Kayla Harrison deu seus primeiros passos na modalidade em 2018, após fazer sucesso no judô, esporte em que foi bicampeã olímpica. Atualmente, a americana conquistou duas vezes o torneio do peso-leve do PFL.
Já Cris ‘Cyborg’ é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. A lutadora é a detentora do cinturão dos penas (66 kg) do Bellator.