Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Presidente do Bellator questiona decisão de Kayla Harrison em renovar com o PFL

Nesta semana, o PFL encerrou a novela que se estendia desde o fim de 2021 e anunciou a renovação de contrato de Kayla Harrison com a liga. O acerto frustrou os planos de outras organizações que sonhavam em contar com a bicampeã olímpica de judô no cage. Por isso, Scott Coker, presidente do Bellator, se mostrou surpreso com a atitude da lutadora.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o mandatário questionou a escolha de Kayla e afirmou que chegou o momento da competidora se testar contra adversárias mais qualificadas, por isso ele teria tentado firmar um acordo para ela enfrentar Cris ‘Cyborg’ em sua franquia.

“Não sei quem a Kayla vai enfrentar lá agora. Ela tem que enfrentar as mulheres que são dominantes como a Cris ‘Cyborg’ e a Amanda Nunes. Ela está crescendo, está se saindo muito bem, mas precisa enfrentar alguém que realmente mostre se ela tem a habilidade para lutar no mais alto nível”, afirmou o dirigente, antes de concluir.

“Por isso nós tentamos (a sua contratação). Cris ‘Cyborg’ falou que enfrentaria qualquer uma e sugeriu contratá-la. Eu achei que seria uma luta interessante de promover, mas não deu certo.  Vamos continuar nosso negócio com Cris. Espero que eles encontrem alguém para enfrentar a Kayla em algum momento”, completou.

Kayla Harrison, que atua no MMA profissional desde 2018, segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016.

Mais em Notícias