Assim que Cris ‘Cyborg’ se desligou oficialmente do Ultimate, Scott Coker demonstrou interesse em negociar com a brasileira – e assim o fez. Algumas semanas depois do imbróglio, o presidente do Bellator já deu uma previsão para que a atleta da ‘Chute Boxe’ tome uma decisão para seguir sua carreira: duas semanas.
Esse é o prazo que o mandachuva da liga americana projeta para que a ex-campeã do StrikeForce, Invicta e UFC defina qual será sua próxima liga para competir. Enquanto Cyborg não oficializa seu novo destino, Coker aproveita para elogiar o legado da brasileira no esporte.
“Sabe como essas coisas são, requer um tempo (para se resolver). Ela é a melhor lutadora de todos os tempos. (Dana White) tentou prejudicar sua carreira dizendo todas aquelas coisas. As pessoas que estão tomando decisões do lado de cá sabem qual é a verdade”, declarou o presidente do Bellator, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.
Um parecer oficial de Cris parece realmente estar próximo. Prova disso foi a recente publicação da peso-pena (66 kg) em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Nessa quarta-feira (21), Cyborg compartilhou um vídeo em que fazia uma sombra de boxe com uma legenda sugestiva.
“Estou muito animada, em breve vocês terão novidades”, escreveu a curitibana.