Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Paige VanZant

VanZant já foi liberada pelo UFC e pode negociar com outras ligas – Diego Ribas

Após ser finalizada por Amanda Ribas, ainda no primeiro round do UFC 251, que foi realizado na ‘Ilha da Luta’, parece que a história de Paige VanZant no Ultimate chegou ao fim. Logo na coletiva de imprensa depois do evento, o presidente Dana White afirmou que vai liberar a americana para conversar com outras franquias. E essa possibilidade de contar com a lutadora já animou o Bellator.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Scott Coker, presidente da liga, adiantou que tem interesse em contratar Paige. O dirigente destacou a boa relação que sempre possuiu com a americana e adiantou que vai esperar a atleta se recuperar da viagem de volta de Abu Dhabi para os Estados Unidos para iniciar uma negociação.

“Ainda não tivemos uma conversa de negócios. Definitivamente, temos um relacionamento com ela e seu marido, sua gerência. Ela voltou, mas provavelmente ainda está se recuperando da viagem. Pelo que ouvi, não foi um momento muito divertido por lá. Mas queremos ter um negócio com Paige VanZant? Definitivamente, queremos ter uma conversa com ela. Eu diria que faremos o possível para ter uma conversa séria com ela em um futuro próximo ”, disse o mandatário da organização.

O Bellator não costuma perder oportunidades de contratar ex-lutadores do UFC quando ficam sem contrato. Os casos mais recentes foram de Cris ‘Cyborg’, que agora é a atual campeã peso-pena (66 kg), Ryan Bader, detentor dos cinturões do peso-pesado e meio-pesado (93 kg) e Gegard Mousasi.

Uma das lutadoras com mais mídia da atualidade, Paige, tem feito mais sucesso fora do cage do que dentro dele. Depois de participar de dois reality shows nos Estados Unidos, a americana não consegue ter boas atuações e convive com seguidas lesões. Com oito vitórias e cinco derrotas como profissional, a atleta de 26 anos triunfou em cinco oportunidades e tropeçou quatro vezes em sua história pelo Ultimate.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025