Notícias

Presidente do Bare Knuckle mostra otimismo quanto a contratação de Nate Diaz

Em setembro, em Las Vegas (EUA), Nate Diaz realizou sua última luta no contrato com o UFC, se desligou oficialmente da maior organização de MMA do mundo em novembro e, assim, virou um dos principais agentes livres. Atento ao mercado e ciente da popularidade do veterano, David Feldman, presidente do Bare Knuckle FC, expressa o interesse em contar com o lutador em sua organização de boxe sem luvas.

O cartola revelou que abordou a equipe de Diaz na tentativa de uma aproximação. Contudo, o líder do BKFC informa que, no momento, o ‘bad boy’ ainda está impossibilitado de ouvir propostas de diferentes companhias, pois existe uma cláusula de prioridade do UFC em negociações. De qualquer forma, Feldman se mostra tão disposto a contratar o veterano, que não vê problema em esperar. Vale pontuar que, na reta final de seu vínculo com o Ultimate, o astro do MMA criticava a empresa e exigia sua liberação. Sendo assim, David adianta que já tem preparada uma oferta irrecusável para oferecer para Nate integrar sua liga e até o oponente ideal para a estreia do atleta no boxe sem luvas.

“Nós definitivamente entramos em contato. Eles têm uma janela onde não podem negociar ou falar sobre acordos, porque é um período de renegociação com o UFC e respeitamos isso. Entramos em contato sem saber quando isso aconteceria. Temos mais uma semana antes de podermos fazer uma oferta. Acho que a oferta que faremos será difícil para ele dizer não, a menos que simplesmente não queira fazer isso. Essa é uma possibilidade. O cara é uma lenda, é um guerreiro, já lutou com todos e isso pode não ser o que ele gosta. Mas, se for, tenho certeza de que podemos convencê-lo a vir para cá. Absolutamente, acho que ele e Mike Perry atrairiam muita gente para nós. Existem muitos caras que estamos indo atrás, o que seria ótimo para nós”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘BJPENN.com’.

Nate Diaz, de 37 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos junto de Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024