Notícias

Presidente do Bare Knuckle mostra otimismo quanto a contratação de Nate Diaz

Em setembro, em Las Vegas (EUA), Nate Diaz realizou sua última luta no contrato com o UFC, se desligou oficialmente da maior organização de MMA do mundo em novembro e, assim, virou um dos principais agentes livres. Atento ao mercado e ciente da popularidade do veterano, David Feldman, presidente do Bare Knuckle FC, expressa o interesse em contar com o lutador em sua organização de boxe sem luvas.

O cartola revelou que abordou a equipe de Diaz na tentativa de uma aproximação. Contudo, o líder do BKFC informa que, no momento, o ‘bad boy’ ainda está impossibilitado de ouvir propostas de diferentes companhias, pois existe uma cláusula de prioridade do UFC em negociações. De qualquer forma, Feldman se mostra tão disposto a contratar o veterano, que não vê problema em esperar. Vale pontuar que, na reta final de seu vínculo com o Ultimate, o astro do MMA criticava a empresa e exigia sua liberação. Sendo assim, David adianta que já tem preparada uma oferta irrecusável para oferecer para Nate integrar sua liga e até o oponente ideal para a estreia do atleta no boxe sem luvas.

“Nós definitivamente entramos em contato. Eles têm uma janela onde não podem negociar ou falar sobre acordos, porque é um período de renegociação com o UFC e respeitamos isso. Entramos em contato sem saber quando isso aconteceria. Temos mais uma semana antes de podermos fazer uma oferta. Acho que a oferta que faremos será difícil para ele dizer não, a menos que simplesmente não queira fazer isso. Essa é uma possibilidade. O cara é uma lenda, é um guerreiro, já lutou com todos e isso pode não ser o que ele gosta. Mas, se for, tenho certeza de que podemos convencê-lo a vir para cá. Absolutamente, acho que ele e Mike Perry atrairiam muita gente para nós. Existem muitos caras que estamos indo atrás, o que seria ótimo para nós”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘BJPENN.com’.

Nate Diaz, de 37 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos junto de Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025