Notícias

Presidente do Bare Knuckle admite entrar na briga pela contratação de Francis Ngannou

Com o fracasso das negociações entre UFC e Francis Ngannou por um novo vínculo contratual que garantisse a permanência do então campeão peso-pesado na organização, a carreira do camaronês parece que realmente terá continuidade longe da companhia presidida por Dana White. Com a promessa do dirigente de não exercer seu direito de igualar as ofertas recebidas pelo lutador no mercado, a grande questão agora fica por conta do destino do africano.

Um dos principais candidatos que despontam na corrida pela contratação do agora ex-campeão do UFC é o Bare Knuckle FC, liga que promove combates de boxe sem luvas. Ao site ‘MMA Junkie’, David Feldman – presidente do ‘BKFC’ – expressou publicamente seu interesse na aquisição do camaronês para o seu elenco de lutadores, assim como já haviam feito dirigentes de outras entidades, como o Bellator e o PFL.

“Nós estamos muito interessados na contratação do Francis Ngannou e gostaríamos muito que ele competisse na recheada divisão dos pesos-pesados do BKFC. Nós estamos apresentando uma proposta por seus serviços e espero que os fãs o vejam no ringue do BKFC em 2023”, declarou o presidente do Bare Knuckle.

A relação entre Francis Ngannou e UFC foi rompida por conta do impasse entre as partes no que diz respeito aos vencimentos do lutador africano. O peso-pesado vinha reclamando publicamente do que considerava uma falta de valorização salarial por parte da organização e, com seu contrato chegando ao fim, tentou aproveitar-se do fato de ser campeão de sua divisão para ter alguma vantagem na negociação.

O camaronês também pedia maior liberdade em caso de novo acordo firmado com o Ultimate, especialmente visando sua participação em superlutas no boxe, onde já teve seu nome especulado para encarar o campeão mundial Tyson Fury. Agora, após o fim das negociações com o UFC pela prorrogação de seu contrato e livre no mercado, Ngannou poderá analisar as propostas e decidir sobre seu futuro de acordo com suas próprias convicções.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024