Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Preguiça’ revela possível data e termos para a quarta luta com Gordon Ryan

Ao que parece, Felipe Pena segue incomodado com o resultado do recente encontro com Gordon Ryan. Em agosto, no Texas (EUA), ‘Preguiça’ enfrentou o americano pela terceira vez na carreira e, na ocasião, levou a pior para o rival. Desde então, os ícones do grappling passaram a se provocar de forma constante publicamente e o brasileiro já expressou o desejo de colocar suas mãos no desafeto. Tanto que o mineiro até revela a possível data e os termos para a realização do quarto embate com o fenômeno da luta agarrada.

Por meio de seus stories no ‘Instagram’, ‘Preguiça’ afirma que o novo e já aguardado duelo com Ryan vai acontecer em fevereiro e sem limite de tempo. Vale destacar que, por mais que o americano esteja em alta no cenário do grappling, ainda mais agora com sua nova conquista no ADCC, e já seja classificado por parte desta comunicado como o melhor lutador da história, Felipe é quem lidera a rivalidade, com duas vitórias ocorridas em 2016 e 2017. Chateado por ter perdido para o desafeto pela primeira vez, o brasileiro garante estar mais motivado do que nunca e promete fazer de tudo para provar sua superioridade e mostrar quem, de fato, é o maioral da luta agarrada.

“Sobre a luta com Gordon, vai acontecer no final de fevereiro. Sugeri colocar um limite de tempo como todos estão pedindo, mas ele não aceitou. Então, vai ser sem tempo, até pegar mesmo! Vou treinar como nunca e podem esperar um 3×1”, escreveu o atleta em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Felipe Pena tem uma explicação para justificar sua recente derrota para Gordon Ryan, no fatídico dia 7 de agosto. O atleta enfrentou o rival horas depois de receber a notícia da trágica morte de Leandro Lo, um dos maiores representantes da história do jiu-jitsu e seu grande amigo. Portanto, o brasileiro ressaltou que não estava bem para medir forças com o desafeto, mas, como o embate não foi adiado, decidiu atuar mesmo sem o devido foco.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias