Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Pôster do UFC 275 é divulgado com destaque para disputas de título com brasileiros

No próximo dia 11 de junho, o Ultimate desembarca em Cingapura para a realização do UFC 275, que contará com duas disputas de cinturão. Por isso, a organização não perdeu tempo e já anunciou nas redes sociais o pôster oficial desta edição (clique aqui ou veja abaixo), destacando as três principais lutas, incluindo dois atletas do Brasil.

O confronto principal do show marcará a primeira defesa de título dos meio-pesados (93 kg) de Glover Teixeira. Após conquistar a coroa da divisão em outubro de 2021, ao finalizar Jan Blachowicz, o brasileiro agora mede forças com o tcheco Jiri Prochazka.

A co-luta principal da edição também vai ter presença de uma atleta do Brasil. Taila Santos vai tentar ser a responsável por impor a primeira derrota de Valentina Shevchenko no peso-mosca (57 kg) do Ultimate, em duelo que será válido pelo cinturão.

O outro destaque no pôster ficou para a revanche entre Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk, pelo peso-palha (52 kg) da liga. Em março de 2020, em combate que na época valeu o cinturão da categoria, as duas lutadoras travaram uma verdadeira batalha de cinco rounds com vitória da chinesa por pontos. A luta foi eleita a melhor daquele ano.

Mais em Notícias