Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Post de Khabib em rede social levanta rumores sobre fim da aposentadoria; entenda

Nesta terça-feira (24), um novo capítulo da saga sobre a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov do MMA veio a público. Se na última semana o russo indicou que não voltaria a lutar por focar em projetos pessoais, como terminar uma faculdade de economia, desta vez parece que existe uma possibilidade do campeão do peso-leve (70 kg) ser visto em ação novamente dentro do octógono mais famoso do mundo.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Khabib divulgou uma mensagem enigmática com uma foto com Dana White, presidente do Ultimate. No texto, o russo deu a entender que veria o mandatário da franquia em breve, o que alimenta ainda mais a chance de uma volta. Vale ressaltar que o dirigente sempre manteve um discurso otimista sobre a mudança de ideia do russo em relação a sua aposentadoria.

“Te vejo em breve, Dana White”, escreveu o russo, que atua no Ultimate desde 2012 e soma 13 triunfos seguidos, sendo três defesas de cinturão dos leves.

Um sua última luta, Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão peso-leve com sucesso pela terceira vez, ao finalizar Justin Gaethje no segundo round da luta principal do UFC 254, realizado em Abu Dhabi (EAU). Após o compromisso, o russo anunciou que estava pendurando as luvas do MMA. Caso confirme a sua aposentadoria, o atleta deixa o esporte aos 32 anos, com um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Mais em Notícias