Siga-nos

Notícias

Por problemas pessoais, ‘Do Bronx’ deixa duelo contra Beneil Dariush em outubro

Não será dessa vez que Charles ‘Do Bronx’ vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. Sem atuar desde março deste ano, quando finalizou Kevin Lee, no UFC Brasília, o brasileiro estava escalado para encarar Beneil Dariush, no dia 3 de outubro, na ‘Ilha da Luta’. Porém, o duelo vai ter que ser adiado.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Dariush revelou a saída de ‘Do Bronx’ da luta, quando divulgou um comunicado sobre essa situação. Na publicação, entretanto, o lutador não soube dizer o motivo do brasileiro deixar o confronto.

“Depois da minha luta com Scott Holtzman, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles ‘Do Bronx’ no dia 3 de outubro. Eu aceitei e o Charles também. Não anunciei porque estava esperando o UFC anunciar e eu iria em seguida. Fui informado que o Charles está fora da luta. Não tenho certeza dos detalhes, mas espero que esteja tudo bem com Charles. Atualmente, estou trabalhando com o UFC para descobrir nosso próximo passo. Manterei todos informados sobre os detalhes. Por fim, apesar da luta não ser se concretizada, quero agradecer ao UFC, Sean Shelby e meu irmão Ali Abdelaziz por terem planejado isso”, escreveu o lutador.

Após esta publicação de Dariush, a reportagem da Ag. Fight entrou em contato com a equipe do brasileiro, que confirmou a sua saída do card alegando problemas pessoais.

Charles ‘Do Bronx’ vive grande momento, com sete triunfos consecutivos, todos pela via rápida, sem deixar a decisão chegar nas mãos dos juízes. Assim como o brasileiro, Beneil Dariush também vive boa fase. Com cinco triunfos consecutivos, sendo dois deles por finalização e outros dois por nocaute, o iraniano igualou sua antiga melhor sequência de vitórias pela entidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beneil Dariush (@beneildariush) em

Mais em Notícias