Não será dessa vez que Charles ‘Do Bronx’ vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. Sem atuar desde março deste ano, quando finalizou Kevin Lee, no UFC Brasília, o brasileiro estava escalado para encarar Beneil Dariush, no dia 3 de outubro, na ‘Ilha da Luta’. Porém, o duelo vai ter que ser adiado.
Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Dariush revelou a saída de ‘Do Bronx’ da luta, quando divulgou um comunicado sobre essa situação. Na publicação, entretanto, o lutador não soube dizer o motivo do brasileiro deixar o confronto.
“Depois da minha luta com Scott Holtzman, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles ‘Do Bronx’ no dia 3 de outubro. Eu aceitei e o Charles também. Não anunciei porque estava esperando o UFC anunciar e eu iria em seguida. Fui informado que o Charles está fora da luta. Não tenho certeza dos detalhes, mas espero que esteja tudo bem com Charles. Atualmente, estou trabalhando com o UFC para descobrir nosso próximo passo. Manterei todos informados sobre os detalhes. Por fim, apesar da luta não ser se concretizada, quero agradecer ao UFC, Sean Shelby e meu irmão Ali Abdelaziz por terem planejado isso”, escreveu o lutador.
Após esta publicação de Dariush, a reportagem da Ag. Fight entrou em contato com a equipe do brasileiro, que confirmou a sua saída do card alegando problemas pessoais.
Charles ‘Do Bronx’ vive grande momento, com sete triunfos consecutivos, todos pela via rápida, sem deixar a decisão chegar nas mãos dos juízes. Assim como o brasileiro, Beneil Dariush também vive boa fase. Com cinco triunfos consecutivos, sendo dois deles por finalização e outros dois por nocaute, o iraniano igualou sua antiga melhor sequência de vitórias pela entidade.