Notícias

Popó lista atores como possíveis lutadores em nova edição do ‘Fight Music Show’

Se depender de Acelino Pópó Freitas, o ‘Fight Music Show’, organização que mistura lutas com entretenimento, terá vida longa. No último domingo (30), em Balneário Camboriú, a lenda do boxe protagonizou o ‘main event’ junto de Whindersson Nunes e, ciente de que parte dos fãs aprovou a primeira edição realizada pela companhia, o veterano até mencionou quem poderia atuar nas próximas atrações.

Em conversa com os jornalistas, realizada na última terça-feira (1º), em sua casa, na Bahia, um empolgado Popó abriu o jogo e surpreendeu ao listar artistas famosos e praticantes de artes marciais como potenciais competidores no FMS e não lutadores de boxe ou de MMA. Vale destacar que o evento contou com a presença de personalidades dos esportes de combate e o apoio de ilustres fãs da modalidade. Como nos Estados Unidos não é raro notar celebridades se enfrentando nos ringues, o ex-campeão mundial da nobre arte sinaliza que o mesmo pode acontecer no Brasil, principalmente, por contra do profissionalismo da companhia.

“Naquela hora ali, falaram para desafiar o ‘Cachorro Louco’, o Wanderlei Silva. Falaram para eu desafiar logo, mas não é assim não. Aí, ficava a torcida cantando que o campeão voltou e isso me deu uma tremedeira, nunca tive tanto medo. Ali, você tinha o Caio Castro, que queria fazer um desafio para alguém, mas não teve a oportunidade. O próprio Yuri, que foi ex-BBB e ex-Fazenda, que lutou com o Esquiva. Até o Cauã (Reymond) também, que faz boxe, o Malvino (Salvador), faz boxe. Essa galera está toda assim, porque deu certo uma vez. Olha o que estou falando para você. Quando começar a divulgar outro evento, você vai ver o que vai ter de artistas e lutadores fazendo luta um contra o outro, querendo trocar porrada, porque é gostoso trocar porrada”, declarou o veterano.

Acelino Popó Freitas, de 46 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024