Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Notícias

Popó lista atores como possíveis lutadores em nova edição do ‘Fight Music Show’

Se depender de Acelino Pópó Freitas, o ‘Fight Music Show’, organização que mistura lutas com entretenimento, terá vida longa. No último domingo (30), em Balneário Camboriú, a lenda do boxe protagonizou o ‘main event’ junto de Whindersson Nunes e, ciente de que parte dos fãs aprovou a primeira edição realizada pela companhia, o veterano até mencionou quem poderia atuar nas próximas atrações.

Em conversa com os jornalistas, realizada na última terça-feira (1º), em sua casa, na Bahia, um empolgado Popó abriu o jogo e surpreendeu ao listar artistas famosos e praticantes de artes marciais como potenciais competidores no FMS e não lutadores de boxe ou de MMA. Vale destacar que o evento contou com a presença de personalidades dos esportes de combate e o apoio de ilustres fãs da modalidade. Como nos Estados Unidos não é raro notar celebridades se enfrentando nos ringues, o ex-campeão mundial da nobre arte sinaliza que o mesmo pode acontecer no Brasil, principalmente, por contra do profissionalismo da companhia.

“Naquela hora ali, falaram para desafiar o ‘Cachorro Louco’, o Wanderlei Silva. Falaram para eu desafiar logo, mas não é assim não. Aí, ficava a torcida cantando que o campeão voltou e isso me deu uma tremedeira, nunca tive tanto medo. Ali, você tinha o Caio Castro, que queria fazer um desafio para alguém, mas não teve a oportunidade. O próprio Yuri, que foi ex-BBB e ex-Fazenda, que lutou com o Esquiva. Até o Cauã (Reymond) também, que faz boxe, o Malvino (Salvador), faz boxe. Essa galera está toda assim, porque deu certo uma vez. Olha o que estou falando para você. Quando começar a divulgar outro evento, você vai ver o que vai ter de artistas e lutadores fazendo luta um contra o outro, querendo trocar porrada, porque é gostoso trocar porrada”, declarou o veterano.

Acelino Popó Freitas, de 46 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias