Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Boxe

‘Popó’ aceita treinar Whindersson Nunes para luta de boxe com Logan Paul; entenda

No último domingo (30), Acelino ‘Popó’ Freitas e Whindersson Nunes eram adversários no ringue do ‘Fight Music Show’, evento realizado em Balneário Camboriú. Contudo, depois da luta de boxe, a lenda da nobre arte e o comediante se aproximaram. Tanto que os competidores devem atuar do mesmo lado, como professor e aluno. O motivo para a união entre os brasileiros tem nome e sobrenome: Logan Paul.

Após o duelo, ainda no ringue, Whindersson, empolgado com o empate com ‘Popó’, aproveitou a oportunidade e desafiou Logan Paul para uma luta de boxe. Imediatamente, o americano, que também é youtuber e pratica a nobre arte, aceitou a proposta e fez questão de responder em português. Ao perceber a interação entre as estrelas da internet, a lenda brasileira do esporte expressou sua torcida pelo compatriota.

Irritado, Logan atacou ‘Popó’, que não deixou barato. Atento ao que acontece nas redes sociais, Whindersson, disposto a encarar o americano no ringue, se antecipou e, humilde, pediu para o ícone do boxe ser seu mentor para a possível luta (veja abaixo ou clique aqui)

Me treina pra essa guerra campeão “, escreveu o comediante em sua conta oficial no ‘Twitter’.

E não demorou para ‘Popó’ se pronunciar. Com a nova demonstração de respeito por parte de Whindersson, o veterano, prontamente, utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e se colocou à disposição para lapidar o talento do comediante e deixá-lo em condição de competir de igual para igual com Logan, que deve contar com a ajuda de Jake, seu irmão mais novo. Empolgado com a possível parceria com o piauiense, o baiano comemorou o fato do boxe voltar a ter destaque no Brasil, após a realização do ‘Fight Music Show’.

“Com muita honra, Whindersson, vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra, estaremos juntos, do mesmo lado do ringue, e conosco a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros! Isso é esporte! Isso é o boxe!”, escreveu a lenda dos ringues em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Acelino ‘Popó’ Freitas, de 46 anos, é um dos principais ícones do boxe do Brasil de todos os tempos. Em sua carreira na nobre arte, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

Whindersson Nunes, de 27 anos, é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense é reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração de comediantes brasileiros. Apesar da carreira no ramo do entretenimento, o astro da internet, constantemente, expressa seu amor pela nobre arte, modalidade que treina com frequência.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe