Notícias

Polícia revela detalhes da prisão de Jones: agressão a mulher e cabeçada em viatura

Preso na última sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do UFC Jon Jones foi liberado após o pagamento de fiança. No entanto, seu nome voltou a ser notícia nesta terça-feira (28) após a polícia responsável por sua prisão tornar público os detalhes dos crimes cometidos pelo atleta.

De acordo com o comunicado enviado ao site ‘TMZ Sports’, Jones puxou o cabelo de uma mulher e, ao ser preso (veja abaixo ou clique aqui), confrontou os policiais e aplicou uma cabeçada em uma das viaturas, que chegou a amassar o capô. A fiança paga pelos crimes foi de oito mil dólares (cerca de R$ 47 mil).

Ainda segundo o relatório de prisão, os policias foram chamados a comparecer ao ‘Caesars Palace’, tradicional hotel e cassino, por volta das cinco horas da manhã devido a um distúrbio de ordem doméstica, em um dos quartos, envolvendo uma mulher branca que sangrava pelo nariz e pela boca e um homem adulto, negro, cuja profissão é lutador de MMA.

Quando os policiais avistaram Jones nos arredores do estabelecimento, a prisão foi efetuada. Os profissionais envolvidos na abordagem informaram que o ex-campeão do UFC se irritou e, quando estava sendo algemado, ameaçou processar o departamento local por prendê-lo na maior noite de sua vida. Horas antes, ‘Bones’ foi homenageado pela maior organização de MMA do mundo e se tornou integrante do ‘Hall da Fama’ pela luta emblemática que disputou com Alexander Gustafsson, em 2013.

E não parou por aí. Os policiais relataram que Jones brincou com a situação e chegou a expressar o interesse em enfrentar todos os oficiais ao mesmo tempo. Em relação a suposta vítima do episódio, a polícia entrevistou Jesse, noiva do ex-campeão do UFC e mãe de seus três filhos, que alegou estar dormindo quando o lutador voltou para o quarto após passar uma noite em Las Vegas com seus amigos. Mesmo assim, Jesse indicou que o atleta não estava feliz e sinalizou que houve contato físico entre eles.

Os policiais revelaram que ela teria tentado amenizar o ocorrido, declarando que Jones tocou em sua nuca, puxou seu cabelo, mas não a agrediu. No entanto, os profissionais envolvidos no caso informaram que perceberam sangue em seu lábio, que também estava inchado, em seu moletom e nos lençóis do quarto de hotel em que estavam hospedados.

O mistério em torno de quem resolveu chamar a polícia também foi solucionado. Os oficiais relataram que, quando Jesse desceu até uma cabine de segurança para pedir a chave adicional do quarto do hotel, por volta das 4h30, um segurança percebeu o sangramento e questionou se ela estava bem. O profissional em questão contou que a noiva de Jones começou a chorar, confessou seu medo de voltar para o quarto e foi aí que o filho mais novo do casal entrou em cena, perguntando se o mesmo poderia chamar a polícia.

Na sequência dos atos, Jones negou que tenha agredido sua noiva, mas acabou sendo preso acusado de praticar violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. Liberado após pagar a fiança, o ex-campeão do UFC terá que comparecer a uma audiência no tribunal marcada para o dia 26 de outubro. Vale lembrar que esse foi apenas um dos muitos problemas de ‘Bones’ com a lei.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024