Siga-nos

Notícias

Polícia pede ajuda para identificar suspeito no desaparecimento de enteada de lutador do UFC

Um novo capítulo do desaparecimento de Aniah Blanchard, enteada de Walt Harris – peso-pesado do UFC – veio à tona na última quarta-feira (6). De acordo com a emissora de televisão ‘WRBL’ – afiliada à ‘CBS’ –, o Departamento de Polícia de Auburn (EUA) divulgou a imagem de um suspeito do caso.

A polícia está pedindo a ajuda da população para identificar uma pessoa vista, através das câmeras de segurança, dentro da loja de conveniência no mesmo horário em que Aniah Blanchard foi vista pela última vez, no dia 23 de outubro. As imagens divulgadas mostram um homem negro, entre 20 e 30 anos, pesando aproximadamente 90 quilos e medindo de 1.72m a 1.77m de altura. O suspeito foi visto deixando o local em um carro ‘Lincoln Town Car’, de cor prata ou cinza.

A polícia trabalha com a hipótese de que Aniah Blanchard – desaparecida desde o dia 24 de outubro – possa ter sido vítima de um crime. Seu carro, que também tinha paradeiro desconhecido, foi recuperado dois dias em um complexo de apartamentos na cidade de Montgomery, capital do estado de Alabama (EUA).

Compreensivelmente abalado psicologicamente, Walt Harris desistiu do combate contra Alistair Overeem, originalmente agendado para ser a luta principal do UFC Washington, no próximo dia 7 de dezembro. O peso-pesado tem recebido apoio da comunidade do MMA, que tem divulgado pedidos de informações que ajudem a encontrar a enteada do lutador. Além disso, diversas figuras proeminentes do esporte – dentre eles Dana White, presidente do Ultimate – já se comprometeram a pagar recompensas por dicas que levem à jovem.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias