Siga-nos

Notícias

Poliana Botelho anuncia luta no mesmo evento de ‘Borrachinha’ vs. Romero

Poliana Botelho voltará ao octógono do UFC no próximo dia 17 de agosto, em Anaheim (EUA), contra a ucraniana Maryna Moroz. Deste modo, ela agora está escalada no mesmo card em que Paulo ‘Borrachinha’ e Yoel Romero finalmente medirão forças.

Em publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Poliana compartilhou uma foto sua com uma prancheta em mãos e escreveu: “Vamos para próxima parada… Contrato assinado… É guerra!”. Além disso, a atleta da ‘Nova União’ confirmou o nome da próxima rival e a data do confronto por meio da ferramenta ‘Stories’. A informação foi dada originalmente pelo site do canal ‘Combate’.

Atual 15ª colocada no ranking da categoria, a lutadora mineira vem de vitória em seu último confronto na organização. Em abril, ela derrotou Lauren Mueller por decisão unânime dos jurados e alcançou a terceira vitória em quatro lutas pelo UFC. Com isso, Poliana alcançou o oitavo triunfo nos dez confrontos que já fez como atleta profissional de MMA.

Assim como a brasileira, Moroz também vem de vitória no UFC, já que derrotou Sabina Mazo em sua última exibição no octógono, em março. Ao longo da carreira profissional como lutadora de MMA, a ucraniana soma nova resultados positivos e três negativos.

Mais em Notícias