Notícias

Polêmica! McGregor tem suposto nude vazado e é acusado de assédio por cantora; entenda

No dia de seu aniversário de 37 anos de idade, Conor McGregor voltou a dominar o noticiário em meio a mais uma polêmica. Dessa vez, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC teve supostas fotos íntimas vazadas na internet. Quem expôs os chamados ‘nudes’ foi a cantora americana Azealia Banks, que, inclusive, acusou o astro do MMA de assédio sexual.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a rapper compartilhou ‘prints’ de mensagens supostamente enviadas pelo lutador. De acordo com a versão de Azealia, McGregor teria enviado as fotos íntimas sem solicitação ou contexto prévio. Em seguida, a americana acusa Conor de tê-la ameaçado para não abrir o jogo sobre sua postura.

Como você vai mandar fotos do seu p*** torto para uma mulher e ameaçá-la para não contar. Conor McGregor, cara, você sabe quem eu sou, porra? Isso é assédio. Tipo, como você vai me assediar sexualmente com esse p*** de fazendeiro de batata e depois me ameaçar para não contar? Querido, você não está tentando ser Presidente da Irlanda?”, questionou a cantora americana, em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Problemas com a lei

Esta não é a primeira polêmica fora do esporte na qual Conor McGregor vê seu nome envolvido. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, que não luta desde julho de 2021 por conta de uma grave lesão sofrida, coleciona problemas com a lei e incidentes polêmicos nos últimos anos. Entre elas, algumas se destacam, como: acusações de assédio sexual, agressão a um idoso, prisão por infringir regras de trânsito na Irlanda, prisão nos Estados Unidos por quebrar o celular de um homem na Flórida e uma recente agressão a um homem em uma balada de Ibiza.

Vida de lutador acabou?

A cada nova polêmica que surge, um eventual retorno de McGregor ao UFC parece mais e mais improvável. Afinal de contas, já são quatro anos de inatividade. E neste período, o nome do irlandês só dominou o noticiário em episódios turbulentos e casos de polícia. Recentemente, ‘Notorious’ expressou seu interesse em voltar a competir no evento do Ultimate programado para a ‘Casa Branca’, em meados de 2026. Apesar do desejo, a atual rotina que o ex-campeão leva não condiz com a de um atleta de alto rendimento.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026