Siga-nos
Jake Paul em pesagem para luta de boxe
Jake Paul negou fazer uso de cocaína - Alejandro Salazar/Ag Fight

Notícias

Polêmica! Jake Paul se defende de rumor sobre uso de cocaína

Desde que decidiu se aventurar no boxe, o youtuber Jake Paul virou uma das principais estrelas dos esportes de combate na atualidade e, frequentemente, estampa as manchetes de notícias com suas polêmicas. Recentemente, por exemplo, um rumor sobre um possível uso de cocaína surgiu e o astro da internet rapidamente veio a público rebater a acusação.

Através do seu canal no ‘Youtube’, Jake debochou das alegações de que ele teria sido flagrado sob os efeitos da droga no último dia 14 de outubro, ao acompanhar a vitória de seu irmão, Logan Paul, sobre Dillon Danis em luta de boxe disputada na Inglaterra. No vídeo publicado, o youtuber aparece em um quarto cercado de recipientes do refrigerante ‘Coca-Cola’ (‘coke’, palavra também usada para se referir à cocaína em inglês) e ainda joga para cima um pó branco em alusão ao entorpecente.

Depois de zombar das alegações, Jake usou um tom mais sério para explicar o motivo de ter sido visto tocando seu nariz constantemente após a vitória de seu irmão no boxe, o que gerou as especulações sobre o uso de cocaína. De acordo com o americano, o movimento corporal se deu por ser uma pessoa que transpira demasiadamente e isso, além do ambiente em cima do ringue, justificariam seus gestos.

“É o seguinte. Eu entrei em uma briga no ringue para salvar a p*** do meu irmão. Tinham 40 marmanjos ao meu redor, todo mundo estava ofegante, eu estava gritando: ‘V***, você tem sorte que eu não te matei’. E eu estava literalmente encharcado de suor. Todo mundo sabe que eu sou a pessoa que mais sua no mundo. Entrei no ringue para apoiar meu irmão, coloquei meu boné e estava com suor escorrendo pelo rosto. Então, eu estava apenas tentando tirar o suor da p*** do meu rosto“, se defendeu o youtuber.

Entenda a polêmica

No dia 14 de outubro, na Inglaterra, Logan Paul venceu seu desafeto Dillon Danis por desqualificação, em duelo no boxe. Após o final da luta, uma confusão se instaurou em cima do ringue e Jake, presente no local para prestigiar o irmão, subiu para defendê-lo.

Em cima do ringue, após a confusão ser controlada pelos seguranças do evento, Jake se manteve ao lado do irmão e seu comportamento corporal chamou a atenção. Além de parecer exaltado, o youtuber foi flagrado passando a mão no nariz diversas vezes enquanto Logan dava sua entrevista, gesto que deu início às especulações sobre o possível uso de cocaína por parte do astro da internet.


Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias