Sem novo compromisso marcado após ser derrotado por Charles ‘Do Bronx’, em disputa pelo cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, em dezembro do ano passado, Dustin Poirier resolveu analisar os possíveis rumos para seu futuro no esporte. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o americano respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre o assunto e adotou um tom pessimista.
Nas últimas semanas, Poirier vinha se mostrando empolgado com a possibilidade de enfrentar Nate Diaz em uma superluta na divisão dos meio-médios (77 kg), mas, ao que parece, o confronto não deve sair do campo da especulação. Em resposta a um seguidor (veja abaixo ou clique aqui), que insinuou que o ‘bad boy’ estaria ‘correndo’ do combate, ‘The Diamond’ brincou ao recordar o histórico do rival como triatleta.
“Ele (Nate Diaz) é um triatleta”, ironizou Poirier.
Outro especulado duelo que, ao que parece, não faz mais parte dos planos de Poirier é a quarta luta diante do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC Conor McGregor. Ao ser questionado sobre as chances de um novo embate contra o irlandês, ‘The Diamond’ respondeu negativamente (veja abaixo ou clique aqui).
“Provavelmente não”, cravou o atleta da ‘American Top Team’.
Diante de tantas respostas pessimistas sobre seu futuro, um fã, então, decidiu questionar Poirier sobre uma possível aposentadoria. Sem se comprometer com uma resposta definitiva, o americano deixou no ar a possibilidade de pendurar as luvas (veja abaixo ou clique aqui).
“Vamos ver”, comunicou Poirier.