Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Poirier lança sua própria marca de uísque para rivalizar com ‘Proper 12’ de McGregor

Depois de vencer Conor McGregor duas vezes consecutivas dentro do octógono do UFC, Dustin Poirier parece preparado para competir com o rival em outra área. Recentemente, o ex-campeão interino peso-leve (70 kg) do Ultimate lançou sua própria marca de uísque, chamada ‘Rare Stash’.

A entrada do americano no ramo das bebidas alcóolicas o coloca novamente em competição contra ‘Notorious’, que é um dos donos da marca de uísque irlandês ‘Proper 12’. O anúncio da nova empreitada de negócios de Poirier – que já possui uma empresa de molho picante chamada ‘Poirier’s Louisiana Style’ – foi feito pelo ‘Twitter’ da nova companhia (veja abaixo ou clique aqui).

“E aí, eu só queria dizer obrigado a todos os meus fãs ao redor do mundo, obrigado pelo amor e pelo apoio durante os anos. Eu estou empolgado para apresentar para vocês o meu ‘Rare Stash’, confiram”, declarou Poirier no vídeo promocional.

A rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier vem de longa data. Em 2014, quando ambos ainda competiam no peso-pena (66 kg), o irlandês saiu vencedor do primeiro duelo entre eles, por nocaute técnico, no UFC 178. Pouco mais de seis anos depois, os rivais voltaram a se encontrar dentro do octógono, desta vez já no peso-leve, e o americano devolveu a derrota da mesma forma. Já no terceiro capítulo da trilogia, disputado em julho do ano passado, ‘Notorious’ sofreu uma grave lesão na perna ao final do primeiro round e, novamente, viu ‘The Diamond’ ter o braço levantado ao final do combate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias