Siga-nos

Notícias

‘Pitbull’ insinua doping de Chandler com foto do rival ao lado de Dillashaw

Patrício ‘Pitbull’ buscará o segundo cinturão contra Chandler – Divulgação/Bellator

Atual campeão peso-pena (66 kg) do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ irá em busca do segundo cinturão da organização no dia 11 de maio, em Illinois (EUA). E o brasileiro já começou as provocações ao rival Michael Chandler, ao postar uma foto do dono do cinturão dos leves (70 kg) ao lado de T.J. Dillashaw e insinuar que ambos fariam uso de doping.

Nessa quarta-feira (20), Dillashaw, que é campeão dos galos (61 kg) do UFC, comunicou aos fãs que abdicaria do cinturão pois teria sido flagrado em exame antidoping. E, por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘Pitbull’ acusou Chandler de também utilizar substâncias proibidas para aumento de performance.

“T.J. Dillashaw ‘mostrou’ à equipe como usar drogas para melhorar o desempenho. E aqui está o professor de T.J.”, escreveu o brasileiro, em provocação a Chandler.

Aos 31 anos, ‘Pitbull’ tentará conquistar o segundo cinturão consecutivo após sequência de três vitórias no Bellator. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, Patrício somou 28 triunfos e quatro derrotas. Já Chandler acumula, até o momento, 19 resultados positivos em 23 lutas.

 

Mais em Notícias