Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

PFL define duelos de segunda rodada do torneio dos meio-médios e meio-pesados

Nesta quarta-feira (19), o PFL anunciou os duelos de segunda rodada dos torneios do peso-meio-médio (77 kg) e meio-pesado (93 kg), que acontecem no dia 17 de junho, em Atlantic City (EUA). O destaque ficou para a luta principal da noite, que vai contar com um combate de dois ex-UFCs. Trata-se de Rory MacDonald contra Gleison ‘Tibau’.

A confirmação de todas as lutas veio nas redes sociais da organização (clique aqui ou veja abaixo). MacDonald estreou com triunfo na franquia e somou logo seis pontos ao finalizar Curtis Millender no primeiro assalto de evento que aconteceu no dia 30 de abril. Por outro lado, ‘Tibau’ viveu o sentimento oposto e foi derrotado por João Zeferino.

Outro grande combate no evento é entre Cezar ‘Mutante’ e Chris Camozzi, também dois ex-integrantes do Ultimate, válido pelo GP dos meio-pesados. Na primeira luta pelo PFL, o brasileiro impressionou e nocauteou Nick Roehrick com 37 segundos de luta. Já o americano foi derrotado pelo atual campeão do torneio Emiliano Sordi, por pontos.

Antônio ‘Cara de Sapato’ é mais uma estrela que vai voltar a pisar no cage da liga no show. O campeão da terceira edição do TUF Brasil vem embalado por triunfo por finalização sobre Tom Lawlor para encarar o compatriota Vinny ‘Pezão’, que não atuou na primeira rodada por não bater o peso. A expectativa é que o confronto seja um duelo no solo, já que ambos os atletas têm como especialidade a luta agarrada.

Mais em Notícias