Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Petr Yan vai fazer camp na ATT para sua primeira defesa de título do peso-galo

Após conquistar o cinturão do peso-galo (61 kg) em julho de 2020, quando derrotou José Aldo, Petr Yan vai ara a sua primeira defesa de título. Após problemas pessoais que o impediram de atuar no dia 12 de dezembro, data inicial do combate, o russo agora encara Aljamain Sterling, no dia 6 de março, no UFC 259, ainda sem local definido.

Para esse compromisso, o russo decidiu realizar seu camp em um novo local. Nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Yan postou uma foto atrás de um logo da American Top Team. O empresário do lutador, Sayat Abdrakhmanov, confirmou ao site ‘MMA Junkie’ que o atleta se juntou ao time que está localizado na Flórida (EUA).

Embora Yan vá treinar em uma nova equipe, o russo não abandonou totalmente seus antigos treinadores. Seu treinador de boxe no time Tiger Muay Thai, John Hutchinson, também foi com o campeão do UFC e estará o acompanhando na ATT.

Ainda invicto no Ultimate após sete apresentações, Petr Yan derrotou José Aldo por nocaute técnico, no UFC 251, e conquistou o cinturão dos galos, em duelo que aconteceu em julho de 2020, em sua última apresentação dentro do octógono. O russo soma, ao todo em sua carreira, 15 vitórias e apenas uma derrota.

Mais em Notícias