Siga-nos

Notícias

Peso-pesado do UFC, Francis Ngannou atuará no filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Ex-desafiante ao cinturão do peso-pesado do Ultimate, Francis Ngannou vai se aventurar na sétima arte em breve. O lutador confirmou, através da sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), que fará parte do elenco do filme ‘Velozes e Furiosos 9’, próximo longa-metragem da franquia que é sucesso de bilheteria pelo mundo.

O atleta nascido em Camarões, disputou o cinturão dos pesados em janeiro de 2018. No combate, acabou dominado e derrotado pelo então campeão Stipe Miocic por decisão unânime dos jurados. Desde então, ‘The Predator’ acumula uma derrota para Derrick Lewis, logo após perder a disputa pelo título, e três triunfos consecutivos, o último deles contra o brasileiro Júnior ‘Cigano’ em junho deste ano.

Ngannou, atualmente na segunda posição do ranking dos pesados da organização, será o terceiro lutador de MMA a ter uma participação em um filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Antes dele, as ex-atletas Gina Carano e Ronda Rousey apareceram na tela dos cinemas em versões anteriores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥🔥🔥 #fastandfurious

Uma publicação compartilhada por Francis Ngannou (@francisngannou) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias