Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Peso-pesado desafia Jake Paul de forma respeitosa e sugere aposta

A cada aparição nos esportes de combate, Jake Paul amplia sua lista de rivais. No último domingo (29), em luta de boxe realizada na cidade de Cleveland (EUA), o youtuber venceu Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na decisão dividida dos juízes e se tornou alvo de diversos atletas, entre eles do veterano Roy Nelson.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Big Country’, de 45 anos e livre no mercado, lançou um desafio respeitoso para o youtuber. Nele, o experiente lutador, ao contrário dos demais atletas, não ofendeu Jake. Vale ressaltar que Nelson é conhecido no MMA por seu poder de nocaute e por integrar a categoria dos pesos-pesados, ou seja, é um profissional bem maior que o astro da internet e seus oponentes. Mesmo assim, o veterano ignorou a diferença física em sua busca pela vantajosa luta contra a celebridade.

“Parabéns Jake, mas se você quiser escolher um velho gordo, sou o seu cara e aposto com você. O vencedor leva tudo”, escreveu o peso-pesado em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Roy Nelson, vencedor do TUF 10, é um veterano querido por parte da comunidade do MMA. O peso-pesado se destacou no UFC, organização que integrou no período de 2009 até 2017. Pela companhia, ‘Big Country’ disputou 19 lutas, venceu nove, sendo oito por nocaute, e perdeu dez vezes.

Seus triunfos de maior destaque no esporte foram sobre Antônio ‘Pezão’, Brendan Schaub, Cheick Kongo, Matt Mitrione, Mirko Cro Cop, Rodrigo ‘Minotauro’ e Stefan Struve. Sem lutar desde agosto de 2020, Nelson segue em atividade no MMA, porém se encontra em má fase, com cinco derrotas seguidas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias