Categorias: Notícias

‘Performance da noite’! Michel ‘Demolidor’ fatura R$ 200 mil em estreia no UFC

Michel ‘Demolidor’ mostrou a que veio em sua primeira aparição no octógono do UFC. Sem perder tempo, o brasileiro nocauteou Danny Roberts logo no 1º round e garantiu o prêmio de ‘Performance da Noite’ no valor de 50 mil dólares (R$ 200 mil).

O anúncio, feito logo após o final do evento, comprova a moral dada pela torcida com a atuação do brasileiro. Joelhadas voadoras, cambalhotas, chutes altos e muita criatividade nos ataques contagiaram os presentes, que vibraram com o nocaute conquistado.

A mesma quantia foi destinada para Grant Dawson, que finalizou Michael Trizano no 2º round, e Aspen Ladd e Sijara Eubanks, que protagonizaram, de acordo com os promotores do show, a melhor luta da noite, que foi vencida por decisão unânime por Aspen.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025