Notícias

‘Pelé’ detona Tirullipa por postura no ‘Fight Music Show’ e faz graves acusações

Veterano das artes marciais, José Landi-Jons não guarda com carinho sua participação na segunda edição do ‘Fight Music Show’. No evento realizado no último domingo (25), em Curitiba, ‘Pelé’ sofreu com o poder de Acelino Popó na luta de boxe e foi nocauteado rapidamente. Se o cubano já tinha protagonizado um episódio polêmico com o rival antes do combate, quando discutiram na pesagem da atração, depois, voltou a causar, mas com um alvo diferente.

Em suas redes socais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Pelé’, além de criticar o árbitro por sua atuação, detonou Everson de Brito Silva, popularmente conhecido como ‘Tirullipa’, por seu comportamento no evento. No FMS 2, o comediante repetiu sua função como announcer, porém suas brincadeiras e comentários não agradaram o veterano. Tanto que o cubano, irritado, fez graves acusações contra o filho de ‘Tiririca’. Além da reclamação do lutador, parte do público também se mostrou insatisfeita com a participação do humorista na atração.

“Sobre o tal do Tirulipa, queria dizer que achei o cara completamente desonrado e desrespeitoso com a história de um atleta que tem de tempo de profissão quase a sua idade. Não sabendo seguir o papel para o qual foi contratado, de announcer do evento, utilizando durante todas as apresentações comentários racistas, sem buscar se informar sobre o significado do que bosteava. Além de ter deixado muitas famílias, inclusive a minha, desconfortáveis com seus comentários machistas e de exposição das mulheres. Uma coisa é fazer o uso do humor, que é sempre bem-vindo, outra coisa é desrespeitar pessoas, suas histórias e honras”, escreveu ‘Pelé’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

José Landi-Jons, de 49 anos, ficou conhecido nos esportes de combate por integrar o temido plantel da academia ‘Chute Boxe’ e por seu estilo de luta agressivo e provocador. No MMA, ‘Pelé’ possui um cartel composto por 29 vitporias e 16 derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Shlemenko (duas vezes), Jorge Patino ‘Macaco’ (duas vezes), Evangelista ‘Cyborg’, Matt Hughes e Pat Miletich.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024