Siga-nos

Notícias

Pedro Munhoz tranquiliza fãs após contrair o COVID-19 e reforça desejo de encarar Edgar

Peso-galo (61 kg) do UFC, Pedro Munhoz testou positivo para coronavírus – Gaspar Bruno

Na última segunda-feira (6), Pedro Munhoz recebeu a notícia de que seu teste de coronavírus havia dado positivo e ele estava fora do confronto diante de Frankie Edgar, marcado para o evento do próximo dia 15, na ‘Ilha da Luta’, que tem sede em Abu Dhabi (EAU). Após alguns dias em silêncio, o brasileiro tratou de usar as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e companheiros.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o brasileiro escreveu um texto de agradecimento a quem se preocupou com ele e adiantou que não desistiu de fazer o duelo contra Edgar. A ideia do brasileiro vai em conjunto com a do americano, que nesta semana também deixou claro seu desejo de esperar Pedro Munhoz para realizar essa luta.

“Obrigado a todos que estão entrando em contato, estou me sentindo bem. Frankie Edgar e eu faremos essa luta acontecer em breve”, escreveu o atual número sete do ranking do peso-galo (61 kg).

Atualmente, Pedro Munhoz é o número sete do ranking da divisão. Até ser superado por Aljamain Sterling, no UFC 238, em sua última atuação dentro do octógono, o brasileiro vinha de uma grande sequência de vitórias, quando acumulou três, sendo a última delas, inclusive, sobre o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt por nocaute.

Mais em Notícias