Notícias

Pedro Munhoz revela que recebeu ameaças após polêmica com O’Malley no UFC 276

A dedada no olho involuntária aplicada por Sean O’Malley em Pedro Munhoz, que fez com que o confronto entre os pesos-galos (61 kg) no UFC 276, realizado no último sábado (2), terminasse em ‘no contest’ (sem resultado), rendeu mais que uma lesão na córnea para o brasileiro. De acordo com o atleta da ‘American Top Team’, ele e sua família chegaram a receber ameaças por parte de fãs de ‘Sugar’ através da internet.

A informação foi revelada pelo próprio Pedro Munhoz, em recente entrevista ao ‘The MMA Hour’. Na sua participação no programa, o brasileiro se mostrou decepcionado com a forma com a qual O’Malley lidou com a situação, já que, de acordo com o veterano, o americano primeiro se desculpou pessoalmente com ele e depois decidiu acusá-lo de ter usado o golpe ilegal como um subterfúgio para ‘fugir da luta’, tanto em entrevistas, como na internet.

A postura de O’Malley, ao que parece, inflamou também seus fãs, que, segundo Pedro, invadiram suas redes sociais para atacá-lo, chegando ao ponto de lançar ameaças a ele e sua família. O brasileiro, inclusive, revelou que chegou a notar a presença de alguns deles próximo de onde estava no hotel dos lutadores, em Las Vegas, mas que nenhum teve realmente a coragem de abordá-lo.

“Ele não fez isso de propósito. Mas muitas de suas ações depois da luta foram coisas que eu não acho certo baseado nos meus valores. Ele se desculpou comigo e depois fez um vídeo para o TikTok e tirou sarro de mim. Então, você se desculpa pela dedada, (…) e depois você zomba. Esse é o tipo de coisa que eu ensino meus filhos a não fazer. (…) Eu vou zombar de alguém para ganhar mais seguidores e coisas do tipo. Todos esses caras me mandaram mensagem, falando sobre minha família, dizendo que iam lutar comigo. E adivinha só? Eu disse a eles: ‘Vocês podem me encontrar, vou estar na piscina durante todo o domingo’. Alguns deles passaram por lá, mas eles são gangsters no computador. Eu estava lá o tempo todo, vi alguns deles e ninguém veio fazer nada”, relatou Pedro.

O confronto entre Pedro Munhoz e Sean O’Malley foi interrompido com pouco mais de três minutos decorridos do segundo round, após o americano atingir o brasileiro com uma dedada no olho involuntária, que impossibilitou o paulista de continuar no combate.

Após o desfecho da disputa, parte da comunidade do MMA, entre eles O’Malley, colocou em dúvida se Munhoz realmente não tinha condições de prosseguir no duelo. Mas logo após passar por atendimento em um hospital local, o brasileiro compartilhou o laudo médico comprovando que havia sofrido uma lesão na córnea do olho.

Matérias Recentes

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026