Notícias

Pedro Munhoz revela que recebeu ameaças após polêmica com O’Malley no UFC 276

A dedada no olho involuntária aplicada por Sean O’Malley em Pedro Munhoz, que fez com que o confronto entre os pesos-galos (61 kg) no UFC 276, realizado no último sábado (2), terminasse em ‘no contest’ (sem resultado), rendeu mais que uma lesão na córnea para o brasileiro. De acordo com o atleta da ‘American Top Team’, ele e sua família chegaram a receber ameaças por parte de fãs de ‘Sugar’ através da internet.

A informação foi revelada pelo próprio Pedro Munhoz, em recente entrevista ao ‘The MMA Hour’. Na sua participação no programa, o brasileiro se mostrou decepcionado com a forma com a qual O’Malley lidou com a situação, já que, de acordo com o veterano, o americano primeiro se desculpou pessoalmente com ele e depois decidiu acusá-lo de ter usado o golpe ilegal como um subterfúgio para ‘fugir da luta’, tanto em entrevistas, como na internet.

A postura de O’Malley, ao que parece, inflamou também seus fãs, que, segundo Pedro, invadiram suas redes sociais para atacá-lo, chegando ao ponto de lançar ameaças a ele e sua família. O brasileiro, inclusive, revelou que chegou a notar a presença de alguns deles próximo de onde estava no hotel dos lutadores, em Las Vegas, mas que nenhum teve realmente a coragem de abordá-lo.

“Ele não fez isso de propósito. Mas muitas de suas ações depois da luta foram coisas que eu não acho certo baseado nos meus valores. Ele se desculpou comigo e depois fez um vídeo para o TikTok e tirou sarro de mim. Então, você se desculpa pela dedada, (…) e depois você zomba. Esse é o tipo de coisa que eu ensino meus filhos a não fazer. (…) Eu vou zombar de alguém para ganhar mais seguidores e coisas do tipo. Todos esses caras me mandaram mensagem, falando sobre minha família, dizendo que iam lutar comigo. E adivinha só? Eu disse a eles: ‘Vocês podem me encontrar, vou estar na piscina durante todo o domingo’. Alguns deles passaram por lá, mas eles são gangsters no computador. Eu estava lá o tempo todo, vi alguns deles e ninguém veio fazer nada”, relatou Pedro.

O confronto entre Pedro Munhoz e Sean O’Malley foi interrompido com pouco mais de três minutos decorridos do segundo round, após o americano atingir o brasileiro com uma dedada no olho involuntária, que impossibilitou o paulista de continuar no combate.

Após o desfecho da disputa, parte da comunidade do MMA, entre eles O’Malley, colocou em dúvida se Munhoz realmente não tinha condições de prosseguir no duelo. Mas logo após passar por atendimento em um hospital local, o brasileiro compartilhou o laudo médico comprovando que havia sofrido uma lesão na córnea do olho.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026