Siga-nos

Notícias

Paulo ‘Borrachinha’ projeta retorno ao UFC para o mês de maio

Paulo ‘Borrachinha’ esteve próximo de voltar ao UFC em abril, mas, com pouco tempo disponível para se preparar, abriu mão de enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ no dia 27 deste mês, em Miami (EUA). E a expectativa agora é que o atleta mineiro retorne ao octógono em maio, conforme ele relatou em suas redes sociais.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ ressaltou que teve problemas com lesões no período em que ficou sem competir. Sem lutar desde julho de 2018, quando nocauteou Uriah Hall, o peso-médio (84 kg) brasileiro, que está invicto na carreira profissional no MMA, projetou retornar ainda melhor.

“Depois de duas lesões consecutivas, tive tempo para me cuidar e estou melhor do que antes. Minha próxima apresentação pode ser em maio, chegarei em grande forma para fazer o show que o público merece, como sempre”, projetou.

Aos 27 anos, ‘Borrachinha’ soma, até o momento, um cartel profissional de 12 vitórias como atleta de artes marciais mistas. Natural de Belo Horizonte, o lutador atualmente ocupa a sétima colocação no ranking dos médios do UFC.

Mais em Notícias