Siga-nos

Notícias

Paulo ‘Borrachinha’ alfineta Adesanya após UFC 234: “Fanfarrão”

Anderson Silva e Israel Adesanya protagonizaram um belo espetáculo ao liderarem o card do UFC 234. No entanto, outro atleta peso-médio (84 kg) parece não ter ficado na impressionado com a performance do rival de ‘Spider’. Paulo ‘Borrachinha’, através de suas redes sociais (veja abaixou ou clique aqui), detonou a revelação nigeriana do Ultimate.

Atual número 7 do ranking da divisão, Borrachinha alfinetou ‘The Last StyleBender’. Na visão do brasileiro, Israel não seria capaz de medir forças até o final de um combate contra ele sem antes sucumbir. Paulo ainda aproveitou a oportunidade para ironizar o porte físico do nigeriano e minimizá-lo em comparação ao seu próximo adversário na liga.

“Esse fanfarrão magricelo Israel Adesanya não duraria dois rounds comigo. Por isso continuo focado em um lutador de verdade, Romero em abril! #FogoNaBabilonia”, escreveu o mineiro.

Borrachinha enfrentará Yoel Romero, ex-desafiante ao título e um dos principais pesos-médios da atualidade. O combate será o main event do card em Miami, agendado para o dia 27 de abril. Invicto na carreira com 12 vitórias, Paulo pode alcançar o topo da divisão com um triunfo diante do cubano em sua próxima aparição no octógono.

Mais em Notícias